Mas, basicamente o que determina seu nível de serviço superior aos concorrentes, é devido à equipe de profissionais, com ampla vivência no cotidiano dos problemas dos Síndicos e as soluções para os mesmos.
O atendimento pode processar-se por telefone, fax ou e-mail nas questões urgentes e nas informações rápidas. Ou, então, os funcionários locomovem-se até onde a necessidade determinar.
A MESTRE tem se destacado das demais empresas do setor por oferecer serviços diferenciados aos Condomínios. Através de um sistema online, os nossos clientes têm a possibilidade tanto de consultar as prestações de contas mensais, solicitar 2ª via de boletos, armazenar documentos em nossa Biblioteca, como também participar do fórum, enquetes, comunicação via e-mail e mapas.
O sistema de verificação dos pagamentos da taxa condominial está interligado online com os bancos, permitindo assim aos síndicos ter uma posição instantânea da inadimplência e agilizando as providências de cobrança por parte da MESTRE.
O Condomínio manterá uma conta corrente bancária individualizada, de forma a permitir um acompanhamento da situação financeira pelo síndico. Peça-nos uma proposta de serviços, teremos imenso prazer de atendê-lo.
Equipe Mestre Administração
2016 - Todos os direitos Reservados.